© 2020 Associação Naval do Guadiana

Restaurante do Porto de Recreio

Restaurante da Associação Naval

  • TripAdvisor - Black Circle

Desenvolvimento Web:

Livro Reclamações Electrónico 

i006573.png
Buscar
  • ANG

Comunicação



No âmbito das medidas preventivas e de contingência à propagação da COVID-19 – e na sequência das recentes recomendações e decisões provenientes do Governo da República Portuguesa, e das autoridades especificas com jurisdição sectorial, a Associação Naval do Guadiana informa que serão implementadas de imediato as seguintes medidas e ações extraordinárias:

à

  1. As instalações desportivas da A.N.G. estão encerradas desde 12 de março de 2020 por tempo indeterminado. Não será permitido nenhum tipo de atividade dentro das instalações do Clube.

  2. O restaurante da sede social assim como a sala bar sócios estarão encerrados a partir de 13 de Março por tempo indeterminado.

  3. O snack-bar restaurante no Porto de Recreio do encontra-se encerrado desde dia 19 de Março.

  4. A receção do Porto de Recreio e a Secretaria do Clube terão funcionamento condicionado e à porta fechada com redução de horário das 09,00 às 17,00 horas. O pessoal polivalente do Porto de Recreio será reduzido, mas havendo permanência 24 horas.

  5. Serão efetuadas limpezas duas vezes ao dia dos sanitários do Porto de Recreio, e proceder-se-á, em dois períodos diários, à pulverização com desinfetante das portas e acessos do Porto de Recreio, bem como dos acessos da receção, secretaria e corrimãos das pontes de acesso.

  6. Solicita-se extremada atenção no controlo e acessos ao Porto de Recreio.

  7. Somente será autorizada a entrada no setor flutuante dos utentes residentes e com embarcações estacionadas. Está, desde as 23 horas de dia 16-03-2020, proibida a entrada e saída de embarcações de recreio e o desembarque de pessoas.

  8. Não será autorizada a vinda a terra de tripulantes de embarcações vindas do exterior do Porto de Recreio, sem prejuízo de analise caso a caso que mesmo com carácter excecional e urgente, somente após as autorizações necessárias da Autoridade Marítima, A. Portuária e Autoridade de Saúde.

  9. Especial atenção às comunicações via rádio, a fim de ser salvaguardado o mencionado no ponto anterior.

  10. Em concreto o Porto de Recreio encontra-se encerrado a qualquer tipo de embarcação, vindas de Espanha ou qualquer outro pais.

  11. Não serão permitidas novas admissões/contratações mesmo para datas futuras, de embarcações sem prévia autorização.

Sempre que se justifique, a Direção da Associação Naval do Guadiana atualizará a divulgação sobre todas as ações, medidas, iniciativas e determinações oficiais, que sejam necessárias ser implementadas.


Vila Real de Santo António, 20 de Março de 2020

30 visualizações